29 de dez. de 2009

Ilustras para descontrair!


Ilustra finalizada!!

Final de ano, correria total, pra ajudar fiquei doente bem no "dito" 25 de dezembro. Os post estão com uma frequência menor, andei o "novembro e dezembro" muito ocupado, por conta dos trabalhos da prefeitura, aqui da minha city (Giruá - RS). Ultimamente andei postando aqui no blog, apenas as charges do Cooperjornal, jornal no qual sou chargista uma vez por semana, (aos sábados). Tomei coragem e fiz um cartão de natal aqui do studio. Aí está as etapas da ilustração, tinha bolado um texto mas achei que não cairia muito bem; (a conta quem paga é o "viadinho")
seria este, mas enfim acabei não colocando não teria nada a ver, ( na verdade eu acho que não tem nada ver) resumindo, que isso já está ficando um "saco" coloquei uns desenhos aí, porque se meus planos derem certo voltarem a postar só ano que vem, (estou falando como se o ano novo fosse demorar um século pra chegar) esqueci que daqui dois dias é "DOIS MIL E DEZ" voltarei no próximo ano!!

Boas festas e prospero ano novo, "cachaça e churrasco" principalmente juízo! se beber não dirija!
abraço!!


com nankin.



Raff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem Censuras!